Guest DarkMagician Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Gostaria de receber informações sobre onde e como posso encontrar sites que me possibilitem baixar o PWS e o IIS já q estou utilizando o Windows 98.Eu não possuo o CD do Windows 98 em casa, por isso estou solicitando a dúvida.Agradeço,Daniel Botelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Caro DarkMagiciannão quero de desapontar mas pelo q sei o IIS e o PWS so vem no cd do Win.Mas da uma olhada no post do franciscobiscaino aqui no forum q ele da todas as dicas pra instalar e configurar o IIS e o PWS.Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Oliveira Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Click aqui - Personal Web Server para download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DarkMagician
Gostaria de receber informações sobre onde e como posso encontrar sites que me possibilitem baixar o PWS e o IIS já q estou utilizando o Windows 98.
Eu não possuo o CD do Windows 98 em casa, por isso estou solicitando a dúvida.
Agradeço,
Daniel Botelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.