Gabriel Cabral Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Não sei como procurar isso, mas é assim..eu preciso que a Edit1 receba SEMPRE o texto da Edit2mesmo se a Edit2 mudar de valor e tal...tem como fazer isso sem ter que colocar em todos os eventos dos meus botoes com métodos .Fisrt, .Prior, .Next e .Last???Como se fosse uma condição constante..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 nossa....no OnChange dá certo...achei que o OnChange era só quando digitava no Edit...enfim... vivendo e aprendendo ;DMuito obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Não sei como procurar isso, mas é assim..
eu preciso que a Edit1 receba SEMPRE o texto da Edit2
mesmo se a Edit2 mudar de valor e tal...
tem como fazer isso sem ter que colocar em todos os eventos dos meus botoes com métodos .Fisrt, .Prior, .Next e .Last???
Como se fosse uma condição constante..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.