Tarcisio ALF Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Olá,Estou com problemas com relação a XML e JavaScript, tenho um XML com varios nós, e dentro de um nó pai há varios nós filhos com o mesmo nome.Fiz um script para buscar estes nós.var x=xmlDoc.getElementsByTagName("IDENTI_CA"); for (i=0;i<x.length;i++) { document.write("<tr><td>"); document.write(x[i].getElementsByTagName("nome")[0].childNodes[0].nodeValue); document.write("</td><td>"); document.write(x[i].getElementsByTagName("email")[0].childNodes[0].nodeValue); document.write("</td><td>"); } document.write("</td></tr>");ou seja dentro do nó pai "IDENTI_CA", eu quero todos os nós "nome" e "email".Porém o codigo retorna apenas o primeiro registro com nó "nome" e o primeiro registro com no "email".Gostaria que o codigo retornasse todos os nós.alguém pode de ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Olhe seu código:getElementsByTagName("nome")[0]Isso se refere ao primeiro elemento com a tag nome (o retorno do método getElementsByTagName é um array de elementos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarcisio ALF Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 e como eu posso fazer para retornar todos os elementos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Faça um loop para percorrer esse array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarcisio ALF
Olá,
Estou com problemas com relação a XML e JavaScript, tenho um XML com varios nós, e dentro de um nó pai há varios nós filhos com o mesmo nome.
Fiz um script para buscar estes nós.
ou seja dentro do nó pai "IDENTI_CA", eu quero todos os nós "nome" e "email".
Porém o codigo retorna apenas o primeiro registro com nó "nome" e o primeiro registro com no "email".
Gostaria que o codigo retornasse todos os nós.
alguém pode de ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.