Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas na publicacao de um sistema em php


romarcio

Pergunta

Galera, estou fazendo um sistema em PHP e estou tentando publica-lo em um hosting free.

Estou utilizando o free-web-host.me, conhecido também como 200u.com.

Já tenho meus arquivos no servidor, meu banco de dados também. Minha pagina inicial abre e as demais que não precisam estar logado também.

Porém quando tento inserir qualquer dado no banco de dados ele não insere. Tento por exemplo criar um novo usuario no sistema e acaba não inserindo.

Se tento acessar um usuario já cadastrado no sistema, também não consigo logar. É como se o sistema não conseguisse se comunicar com o banco de dados, mas já está configurado isso, certinho.

A unica informação que consigo é na no painel de gerenciamento dentro do servidor, onde cada vez que tento fazer um destes acessos citados, aparece essa mensagem:

mod_fcgid: call /home/root/public_html/configConexao/logout.php with wrapper /usr/local/cpanel/cgi-sys/php5

esse wrapper /usr/local/cpanel/cgi-sys/php5, não sei o que significa, alguém já teve algum problema assim? Até tenho uma pasta dentro do servidor chamada 'cpanel', porem não tem dentro dela a sub-pasta cgi-sys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só com essas informações é dificil te ajudar.

Muda o error_reporting pra E_ALL,deixa o display_errors ligado,tira qualquer supressor de erros do seu código,exibe todas as exceções e nos diz o que este te retorna.

Editado por proust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui descobrir o que estava errado, foi um erro meu mesmo.

Quando criei os meus Insert e Select eu coloquei o nome das Tabelas em Maiusculas e rodando local na minha maquina funcionava beleza. Porém no acho que no mysql que tem no servidor não estava encontrando as tabelas, dai muidei para minusculas os nomes das tabelas nos scripts de banco e funcionou.

Valeu pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...