frias Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Bom dia pessoal!Migrei meu sistema pra SQL SERVER 2005, porém não estou conseguindo exibir na minha estação, o relatório que fica no servidor. Dá o erro:LOGON FAILEDDetails: ADO Error Code: 0x8004005Source: Microsoft OLE DB Provider for SQL ServerDescription: [DBNETLIB][ConnectionOpen(Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado.SQL State: 08001Native Error: 17Como eu faço pra passar os dados do servidor SQL SERVER pro relatório, como Servidor, Banco, Usuario e Senha?Estou tentando abrir assim o relatório:Set report = crystal.OpenReport("\\server\sistema\rpt\relContasPagar.rpt)Se alguém puder me ajudar eu agradeço![]´s Editado Julho 31, 2009 por frias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frias Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Já descobri: Ele estava apontando para o meu banco local, fui em DATABASE -> SET DATASOURCE LOCATION e mudei pro SERVIDOR e agora está funcionando perfeitamente... :D []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frias
Bom dia pessoal!
Migrei meu sistema pra SQL SERVER 2005, porém não estou conseguindo exibir na minha estação, o relatório que fica no servidor. Dá o erro:
LOGON FAILED
Details: ADO Error Code: 0x8004005
Source: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server
Description: [DBNETLIB][ConnectionOpen(Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado.
SQL State: 08001
Native Error: 17
Como eu faço pra passar os dados do servidor SQL SERVER pro relatório, como Servidor, Banco, Usuario e Senha?
Estou tentando abrir assim o relatório:
Set report = crystal.OpenReport("\\server\sistema\rpt\relContasPagar.rpt)
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
[]´s
Editado por friasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.