Olá galera to com um problema aki, se alguém puder me ajudar!
Trabalho em uma dempresa de desenvolvimento de software, e preciso imprimir um ticket de pesagem de uma balança. Usei o rave reports, testei aki na empresa e tava tudo funcionando, o porém é que aki eu uso uma impressora a laser e o cliente usa uma matricial, eu fiz tratamento para a matricial também, tipo porta serial q vai mandar a impressão coisa e tal, porém a impressora matricial ta puxando um pedaço do ticket antes de começar a imprimir, fazendo com que os dados fiquem localizados no local errado.
Se alguém puder me dar uma força aí, eu ficaria muito grato!
Pergunta
samuel_corf
Olá galera to com um problema aki, se alguém puder me ajudar!
Trabalho em uma dempresa de desenvolvimento de software, e preciso imprimir um ticket de pesagem de uma balança. Usei o rave reports, testei aki na empresa e tava tudo funcionando, o porém é que aki eu uso uma impressora a laser e o cliente usa uma matricial, eu fiz tratamento para a matricial também, tipo porta serial q vai mandar a impressão coisa e tal, porém a impressora matricial ta puxando um pedaço do ticket antes de começar a imprimir, fazendo com que os dados fiquem localizados no local errado.
Se alguém puder me dar uma força aí, eu ficaria muito grato!
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.