EdilsonWeb Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Criado o site me pediram pra fazer as contas de email para os donos da empresa. Eles pedem contas no formato fulano@empresa.com.br.Eu não sei como posso fazer isto. Alguém pode me explicar?Tem sim opção no plano de hospedagem que foi adquirido.Obrigado, desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Isso geralmente é feito pelo Cpanel da própria hospedagem.Já entrou em contato com o suporte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdilsonWeb Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Então não é necessário fazer uma programação anterior? Eu não falei com o pessoal do suporte porque é super complicado contato com eles. Ou seja, eu não tenho suporte. Eu acreditava q era preciso fazer a programação toda em alguma linguagem....Eu entro em contato com o pessoal do suporte e pergunto como criar estas contas? Na verdade, eu nem sei por onde começar..Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Existem alguns serviços que oferecem isso para você, como o Google AppsA configuração do servidor de e-mail é fácil e a administração também.Ele lhe dá informações sobre como utilizar o seu domínio como servidor de e-mail (basicamente, você tem que apontar o registro MX do domínio para o servidor que o google lhe oferecer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.