Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O MySQL retornou o erro "130: Incorrect file format 'searchin


mazocco

Pergunta

Boa tarde!

Tenho uma wiki na empresa, onde ao realizar uma pesquisa ou ao salvar alguma alteração ocorre o erro abaixo. alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Abraços.

ERRO AO SALVAR

Erro na base de dados

De UA 7Net

Ir para: navegação, pesquisa

Ocorreu um erro de sintaxe na pesquisa à base de dados. A última tentativa de busca na base de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função "SearchMySQL::update". O MySQL retornou o erro "130: Incorrect file format 'searchindex' (localhost)".

Obtido em "http://algebar/mediawiki-1.13.2/index.php/P%C3%A1gina_principal"

ERRO AO PESQUISAR:

Erro na base de dados

De UA 7Net

Você pesquisou por manual (páginas iniciadas por "manual" | páginas que apontam para "manual")

Ir para: navegação, pesquisa

Ocorreu um erro de sintaxe na pesquisa à base de dados. A última tentativa de busca na base de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função "". O MySQL retornou o erro "130: Incorrect file format 'searchindex' (localhost)".

Obtido em "http://algebar/mediawiki-1.13.2/index.php/Especial:Busca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá 'mazocco' ...

Tente executar e consulta direto do banco de dados e ver se funciona. Está me parecendo um erro de programação. Se possível, passe mais informações como por exemplo o código da pagina que está executando a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, 'mazocco'!

O erro aponta para uma falha em sua tabela 'searchindex' . Verifique se os arquivos searchindex.* (Onde * é igual a MYD e FRM, MYI) estão na pasta do banco de dados.

Dê preferência a recuperar o último backup. Se estiver com o log-binário ligado, faça a recuperação dele ponto-a-ponto até o momento do erro.

Pelo erro, a engine de sua tabela é MyISAM. Tente recuperar com

REPAIR TABLE searchindex USE_FRM

.

Esta recuperação é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Pompeu,

eu não tenho acesso aos fontes da aplicação (WIKIPEDIA), quando fizemos a instalação pegamos de um site e somente fizemos a configuração.

Pesquisei na base e estão todas as informações.

Grato,

Claudio Mazocco

Olá 'mazocco' ...

Tente executar e consulta direto do banco de dados e ver se funciona. Está me parecendo um erro de programação. Se possível, passe mais informações como por exemplo o código da pagina que está executando a pesquisa.

Editado por mazocco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...