Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro em Forum


Raposo

Pergunta

Possuo um forum onde realizo a postagem de alguns assuntos em uma especie de forum. Porém agora surgiu a necessidade da empresa em ter um do ano de 2008 que esta funcionando corretamente e outro do ano de 2009.

Realizei o procedimento de copiar o diretorio de 2008 (que esta funcionando) e renomear para 2009. Porém quando tento acessar o host de 2009, exibe a seguinte mensagem de erro:

Line 50: <!-- The system.webServer section is required for IIS7 compatability It is ignored by IIS6-->

Line 51: <system.web>

Line 52: <machineKey validationKey="03138F431C5E01BD6B86B494CC096221A1E38F78" decryptionKey="DB3B691DC597AE35028BE0C8C7550C29A0D235C35C1D1031" decryption="3DES" validation="SHA1" />

Line 53: <!-- HttpModules for Common Functionality -->

Line 54: <httpModules>

Como posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezado Quintelab,

O fórum é desenvolvido em .net, porém quando estou copiando o mesmo ele está atribuindo uma mensagem de erro na machineKey.

O erro que atribui é o seguinte:

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS

Gostaria de saber como posso resolver, pois já tentei colocar em o estado de "AutoGenerate", mais mesmo assim ela não aceita.

Desde já agradeço!

Editado por Raposo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...