ACPF Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Gostaria de saber como faço para colocar um textbox em cada linha.O meu código cria um do lado do outro e não consigo enxergar uma forma de fazer isso do jeito que quero. Podem me ajudar?function Criatxt(tipo){ var inp = document.createElement('input'); inp.setAttribute('type','textbox'); inp.setAttribute('name','txtCodConta'); inp.setAttribute('id','txtCodConta'); inp.setAttribute('value',''); if(tipo == 'cred'){ document.getElementById('containerContas').appendChild(inp); }else{ document.getElementById('containerContas2').appendChild(inp); } }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Basta você criar também um elemento br, sinalizando a quebra de linha.var linha=document.createElement("br") pai_elemento.appendChild(linha) //Depois insere o novo código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ACPF Postado Agosto 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 De nada !Precisando de alguma coisa posta aí !Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proust Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Outra coisa...a estrutura condicional ali é inutil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Não dá pra avaliar se é realmente inútil porque não há o código completo, mas ali o id é diferente: Uma div é containerContas e a outra é containerContas2. Como a única diferença é o número 2 no final seria mais interessante usar o operador ternário a fim de facilitar a visualização do código.document.getElementById("contanerContas"+(tipo=="cred"?"":"2")).appendChild(inp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ACPF
Gostaria de saber como faço para colocar um textbox em cada linha.
O meu código cria um do lado do outro e não consigo enxergar uma forma de fazer isso do jeito que quero. Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.