ReDNoS Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Gostaria de saber se há como mostrar X vezes o mesmo valor de um campo de uma tabela do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Como assim ?Não seria um loop percorrendo os registros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Agosto 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Eu quero executar um foreach() mostrando X vezes cada valor.Eu tenho os campos ID e Valor na minha tabela e que mostrar o campo ID por X vezes onde X=Valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 $sql = mysql_query... while($mostra = mysql_fetch_assoc($sql)){ $id = $mostra['id']; $valor = $mostra['valor']; for($i=1;$i<=$valor;$i++){ echo $id.'<br>'; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proust Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 $id = 5; /*vamos supor que é o id pego do banco de dados*/ $valor = 10; /*vamos supor que é o valor pego do banco de dados*/ echo str_repeat((string)$id.nl2br("\n"), $valor); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Gostaria de saber se há como mostrar X vezes o mesmo valor de um campo de uma tabela do banco de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.