Guest ederpfonseca Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Caros Amigos,Eu tenho uma elipse, e gostaria que uma bola ficasse girando em torno da linha da elipse, como faco?AbracosEder Pires da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Faça um Layer com a bola, transforme ela em GráficoBotão direito no Layer da bola, e clica ADD MOTION GUIDE!No Layer GUIDE que foi criado, desenhe a só a LINHA da elipse:Lembre, não deixe a elipse fechada, corte um pedacinho da linha, pois numa ponta vai ser onde a Bola vai começar a andar e na outra onde ela vai terminar!Dê alguns frames para a animação, e um KEYFRAME no ultimo frame onde esta a BOLA!Agora é Facil:-No primeiro Frame do Layer onde está a bola, ponha o gráfico centralizado com uma das pontas da linha da elipse-No ultimo Frame desse Layer, coloque o centro do Grafico na outra ponta da elipsePS: O ADD MOTION GUIDE faz com que os gráficos sigam um caminho, que foi determinado por essa elipse!Se quiser fazer um teste, Ao invés do caminho ser uma elipse, faça uma RETA e veja os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ederpfonseca
Caros Amigos,
Eu tenho uma elipse, e gostaria que uma bola ficasse girando em torno da linha da elipse, como faco?
Abracos
Eder Pires da Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.