Fabio AVILA Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 E ae beleza Gostaria de saber como eu faço pra colocar um efeito de transição tipo escurecer entre um Scena e outra ou seja cada vez q for pra proxima Scna ele fazer esse efeito..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Faz o efeito normalmente no final de cada cenaAi no botão que manda para outra cenaVocê da um play para essa animaçãoe no final dela você poem o comando para mudar de cenaDeu para entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Deu sim Thelon , mas no meu caso que é um MENU - EMPRESA - CONTATO - PRODUTOS .. como que faço dae.. é a mesma coisa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 SimVocê pode deixar essa animação dentro de um movieclip com stopAi no botão você ta um_root.seumc.gotoAndPlay(1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Thelon essa parte do Movie Clip n entendi , em qual botão eu coloco essa ação em cada um do menu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Consegui Thelon , brigadão pela dica..abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio AVILA
E ae beleza
Gostaria de saber como eu faço pra colocar um efeito de transição tipo escurecer entre um Scena e outra ou seja cada vez q for pra proxima Scna ele fazer esse efeito..
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.