FIM Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Teneti criar um banco de dados com a seguinte linha de comando:CREATE DATABASE Livros;E o seguinte erro é retornado:ERROR 1044 <42000>: Acess denied for user ''e'localhost' to database 'livros'E esse não é o único erro, qualquer outra linh de comando da o mesmo erro ou parecido.Lembrando que eu uso o xammp versão 1.7.1.Alguém sabe porque isso acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FIM Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Descobre qual o problema, ma ainda não tenho a solução. Parece queue tenho que logar como root para criar o banco de dados, mas não sei qual o comando para logar, por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FIM Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Descobre qual o problema, ma ainda não tenho a solução. Parece queue tenho que logar como root para criar o banco de dados, mas não sei qual o comando para logar, por favor me ajudem.Resolvido, o melhor, pelo menos pra mim é o WAMP. Editado Agosto 6, 2009 por FIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FIM
Teneti criar um banco de dados com a seguinte linha de comando:
CREATE DATABASE Livros;
E o seguinte erro é retornado:
ERROR 1044 <42000>: Acess denied for user ''e'localhost' to database 'livros'
E esse não é o único erro, qualquer outra linh de comando da o mesmo erro ou parecido.
Lembrando que eu uso o xammp versão 1.7.1.
Alguém sabe porque isso acontece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados