Bom galera, sou novo aqui...Espero que a minha dúvida ajude a outros usuários assim como eu...
Acontece o seguinte, tenho uma página que tem um link que faz referencia a outra página.Nesta página que se abre,possui um esquema como se fossem "categorias" de videos do YOUTUBE,e quando clicado na categoria desejada,a mesma se expande e aparecem-se os videos que estavam nesta "DIV OCULTA".
O que eu queria fazer,é que quando eu clicasse no link original,ele automaticamente expandisse a "DIV OCULTA" que faço referência na outra página.
nos meus testes, usando o comando na URL do navegador,a div aparece normalmente,queria saber mesmo como fazer isso após o link clicado.
Esta ae a referêcia:
REFERÊNCIA ORIGINAL:
<a href="Videos.php" target="_self">[VIDEO]Ache tudo no Google</a>
Bom,está ai os códigos que citei. Mais uma vez,chamo atenção que sei fazer os script rodar normalmente, a função responsavel por OCULTAR e MOSTRAR a DIV, como vocês podem reparar, é p "onoff('secao');", agora como passar isso ao clicar no link, e já ser mostrado na outra página,é o meu grande desafio... :wacko:
Bom pessoal, muito obrigado, e se eu estiver viajando, pode dizer, e me perdoem por qualquer coisa citada ou deixada de comentar erroneamente. :rolleyes:
Editado por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Pergunta
Carlohcs
Bom galera, sou novo aqui...Espero que a minha dúvida ajude a outros usuários assim como eu...
Acontece o seguinte, tenho uma página que tem um link que faz referencia a outra página.Nesta página que se abre,possui um esquema como se fossem "categorias" de videos do YOUTUBE,e quando clicado na categoria desejada,a mesma se expande e aparecem-se os videos que estavam nesta "DIV OCULTA".
O que eu queria fazer,é que quando eu clicasse no link original,ele automaticamente expandisse a "DIV OCULTA" que faço referência na outra página.
nos meus testes, usando o comando na URL do navegador,a div aparece normalmente,queria saber mesmo como fazer isso após o link clicado.
Esta ae a referêcia:
REFERÊNCIA ORIGINAL:
E a Página que será aberta:Bom,está ai os códigos que citei. Mais uma vez,chamo atenção que sei fazer os script rodar normalmente, a função responsavel por OCULTAR e MOSTRAR a DIV, como vocês podem reparar, é p "onoff('secao');", agora como passar isso ao clicar no link, e já ser mostrado na outra página,é o meu grande desafio... :wacko:
Bom pessoal, muito obrigado, e se eu estiver viajando, pode dizer, e me perdoem por qualquer coisa citada ou deixada de comentar erroneamente. :rolleyes:
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.