maiabrasilrj Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 (freelancer),Preciso de um player pra tocar mp3.Pode ser em Flash + XML ou em PHP + XML.Terá que ter as seguintes funções:MúsicaArtistaPróxima MúsicaObs: Até aqui em cima existem centenas de scripts na internet, porém eu quero junto um campo chamado"Gênero:" com 5 opções (mpb, rock, pop, ritz e gospel). Tudo isso sendo puxado de um arquivo XML. Quero ouvir o player quando for aberto, tocando toda a playlist, mas quero clicar em cima do gênero pop e ouvir a playlist de músicas pop.Creio que é pegar um player aí e adaptar. Eu mesmo crio os XML's é só mandar um exemplo do arquivo.ATENÇÂO !!!!TENHO URGÊNCIA, SÓ ENTRE EM CONTATO SE PUDER ME ENTREGAR 1 DIA DEPOIS DA ACEITAÇÃO.Se for em php eu já tenho um script prontinho só faltando colocar a parte de gêneros pra funcionar.Se for em flash, também tenho arquivo FLA só faltando o tal Gênero.Obrigado e até mais.ps: não sou empresa sou pessoa física e este sistema é pra uso na minha lan-house.itecbrasilia@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronneywiller Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 ola amigao ti respondi via email ok .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.