seguinte...tenho um MC q funciona como um botao...ai tem la a funcao dele..
meuMC.onRelease = function()
{blablablablabla}
isso no começo era d boa...+ agora eu preciso criar uma ação q executa a mesma ação do release do MC...até ai d boa...
meuMC.onRelease();
o problema é...eu preciso diferenciar quando é clique ou não...porque ele fica executando esse release dentro d um setInterval()...ateh o momento q eu clico d verdade nele...então ele cancela esse interval e para d executar td hora...
pra diferenciar eu pensei em algo q verifica se o _xmouse e _ymouse esta em cima do botao..+ keria saber se tem outro modo mais simples...algo q identifique se foi clique mesmo ou se só executei a funcao...
Pergunta
m_axx
seguinte...tenho um MC q funciona como um botao...ai tem la a funcao dele..
isso no começo era d boa...+ agora eu preciso criar uma ação q executa a mesma ação do release do MC...até ai d boa...o problema é...eu preciso diferenciar quando é clique ou não...porque ele fica executando esse release dentro d um setInterval()...ateh o momento q eu clico d verdade nele...então ele cancela esse interval e para d executar td hora...
pra diferenciar eu pensei em algo q verifica se o _xmouse e _ymouse esta em cima do botao..+ keria saber se tem outro modo mais simples...algo q identifique se foi clique mesmo ou se só executei a funcao...
Editado por m_axxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.