Vagner Nunes Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Prezados,Gostaria de uma ajuda...Ao ligar minha máquina ela faz a contagem de memória, logo em seguida aparece a seguinte mensagem:Performaced DDR Timming Enabled, porém continua a carregar o Windows normalmente.Alguém poderia me explicar do que se trata esta mensagem?Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Performaced DDR Timming EnabledEsta é uma mensagem da BIOS indicando que está habilitado o Cronometro de performance da DDRisso não é erro ... se não quiser que fique aparecendo ... entre na BIOS e desabilite esta opçãoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Ela pode aparecer então, ela não irá influenciar no desempenho de minha máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Ela pode aparecer então, ela não irá influenciar no desempenho de minha máquina?Não ... pode ficar tranquilo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Gostaria de uma ajuda...
Ao ligar minha máquina ela faz a contagem de memória, logo em seguida aparece a seguinte mensagem:
, porém continua a carregar o Windows normalmente.Alguém poderia me explicar do que se trata esta mensagem?
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.