Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Ae pessoal, eu estou quase acabando o site do clãn de Counter Strike!...só tá faltando algumas inf e outros detalhes visuais e auditivos (é q eu estou c pouco tempo! :) )!...Eu queria saber o que vocês acham, se surge alguma opnião, sugestão, se tá bom, se tá uma b*** (aí é sacanagem :P )...Se tiver alguém com conexão de linha discada, fala pra mim se ficou lento (falta alguns carregadores, + vai!).beleza!? ...estou esperando suas opniões! (acreditem ou não eu as levo a sério!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 putz! ... na pressa eu não passei o end! :wacko: O end é:www.clanpunk.kit.netFoi mal! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Cara nem sei por onde comesae... particularmente não gosto de fundo preto... mais este talveis não seja o seu gosto mais se você fizesse em branco ou uma cor mais agradavél vicaria ótimo... mais tirando isso ficou legal. :D Mais não mude só porque eu falei... você é quem deve dizer que tá bom ou não isto é só uma opinião. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Cara... tem sites, e coisas em sites que não ficam bem em preto...Mas tem o que fica...Dêem uma olhada em www.canalhacker.comO site quando entra tal ta perfeito...Mas o forum ta fraco...Os dois utilizando preto no fundo...Isso depende mais de saber utilizar as cores do que de simplesmente utiliza-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Cara... tem sites, e coisas em sites que não ficam bem em preto...Mas tem o que fica...Dêem uma olhada em www.canalhacker.comO site quando entra tal ta perfeito...Mas o forum ta fraco...Os dois utilizando preto no fundo...Isso depende mais de saber utilizar as cores do que de simplesmente utiliza-las.tb achei q ficou meio "estranho" o forum com o fundo preto, + quanto ao meu site, é + gosto meu mesmo(sou meio Dark :D )...+ valeu os post de vocês, ...o site tá na versão beta ainda, + quando eu terminar (é q estou sem tempo!!!)pretendo colocar "versões" dele pro usuário escolher, e tb estou arrumando uma img pra colocar de fundonesse q estou fazendo agora (até porque fundo preto sem nada fica meio "vazio"!)....quando eu terminar eu vou postar aki denovo beleza! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou muito show cara, os efeitos no flash, o loading, o layout... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.