Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Opniões!

Thuran

Posts Recomendados

Ae pessoal, eu estou quase acabando o site do clãn de Counter Strike!

...só tá faltando algumas inf e outros detalhes visuais e auditivos (é q eu estou c pouco tempo! :) )!

...

Eu queria saber o que vocês acham, se surge alguma opnião, sugestão, se tá bom, se tá uma b*** (aí é sacanagem :P )...

Se tiver alguém com conexão de linha discada, fala pra mim se ficou lento (falta alguns carregadores, + vai!).

beleza!? ...estou esperando suas opniões! (acreditem ou não eu as levo a sério!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Cara nem sei por onde comesae... particularmente não gosto de fundo preto... mais este talveis não seja o seu gosto mais se você fizesse em branco ou uma cor mais agradavél vicaria ótimo... mais tirando isso ficou legal. :D

Mais não mude só porque eu falei... você é quem deve dizer que tá bom ou não isto é só uma opinião. :D

Link para o comentário

Cara... tem sites, e coisas em sites que não ficam bem em preto...

Mas tem o que fica...

Dêem uma olhada em www.canalhacker.com

O site quando entra tal ta perfeito...

Mas o forum ta fraco...

Os dois utilizando preto no fundo...

Isso depende mais de saber utilizar as cores do que de simplesmente utiliza-las.

Link para o comentário

Cara... tem sites, e coisas em sites que não ficam bem em preto...

Mas tem o que fica...

Dêem uma olhada em www.canalhacker.com

O site quando entra tal ta perfeito...

Mas o forum ta fraco...

Os dois utilizando preto no fundo...

Isso depende mais de saber utilizar as cores do que de simplesmente utiliza-las.

tb achei q ficou meio "estranho" o forum com o fundo preto, + quanto ao meu site, é + gosto meu mesmo

(sou meio Dark :D )

...+ valeu os post de vocês, ...o site tá na versão beta ainda, + quando eu terminar (é q estou sem tempo!!!)

pretendo colocar "versões" dele pro usuário escolher, e tb estou arrumando uma img pra colocar de fundo

nesse q estou fazendo agora (até porque fundo preto sem nada fica meio "vazio"!).

...quando eu terminar eu vou postar aki denovo beleza! B)

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...