JRkid Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Gente por favor, mim ajudem o que ar de errado com esta extrusão.DM e o datamudulo e IBQ e IBQuery da aba interbase.O banco é Firebird 2.5Tabela é tbfundo_agri com os seguites campocodigo varcharfundo varcharproprietario varcharkm double precissionDM.IBQ.Close; // DM.IBQ.SQL.Clear; DM.IBQ.Sql.Add('update tbfundo_agri set fundo = "'+edit2.Text+'", km = "'+edit3.Text+'", proprietario = "'+edit4.Text+'"'); DM.IBQ.Sql.Add('where codigo = "'+edit1.Text+'"'); DM.IBQ.ExecSQL;Desde já agradeço a todos que poderem mim ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 mas qual erro dá ?eu faço dessa maneira, adaptando no seu.DM.IBQ.Close; DM.IBQ.SQL.Clear; DM.IBQ.Sql.Add('UPDATE Produtos Set Fundo = ' + (QuotedStr(edit2.Text)) + ',' +'Km = ' + (QuotedStr(edit3.Text)) + ',' +'Proprietario = ' + (QuotedStr(edit4.Text)) +'where codigo ='+edit1.Text); DM.IBQ.ExecSQL;espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JRkid
Gente por favor, mim ajudem o que ar de errado com esta extrusão.
DM e o datamudulo e IBQ e IBQuery da aba interbase.
O banco é Firebird 2.5
Tabela é tbfundo_agri com os seguites campo
codigo varchar
fundo varchar
proprietario varchar
km double precission
Desde já agradeço a todos que poderem mim ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.