Guest valterlin Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Será que voces poderiam me ajudar a fazer um código em ASP ou CDONTS para envio deste formulario que esta nessa página tipo igual o campos que tem nele não estou conseguindo poderiam me ajudar ? pagina do formulario Espero a ajuda de voces pelo amore de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Artigo: Correio Eletronico e AspEstude o mesmo e desenvolva seu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Brigado mais..... Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Artigo: Correio Eletronico e AspEstude o mesmo e desenvolva seu sistema. O problema é que eu não consigo desenvolver o codigo entendeu não estou sabendo monta-lo e precisa dessa ajuda, acho que se alguém me ajudar a fazer acho que vou entender onde errei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Artigo: Correio Eletronico e AspEstude o mesmo e desenvolva seu sistema. O problema é que eu não consigo desenvolver o codigo entendeu não estou sabendo monta-lo e precisa dessa ajuda, acho que se alguém me ajudar a fazer acho que vou entender onde errei.... Ok, vamos lá então:1º - Recolher os campos do formulário..<% Variavel = Resquest.Form("Nome do Campo")%> 2º - Verificar se não esta sendo enviada informações em branco <% If Variavel = "" Then Response.Write("Todos os campos são necessarios") Else %> 3º - Se estiver tudo Ok e preenchido, criar o objeto de e-mail <%Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")%> 4º - Agora só definir os atributos da mensagem antes do envio... <%msg.To = "ursolouco@MSN.com" 'Para quem vai receber...%> 5º - Colocar o corpo da mensagem <%msg.body = campos da mensagem do formulario%> 6º - Enviar o e-mail <%msg.send%> 7º - Escrever na tela que tudo esta ok <% Response.Write("Amo muito o ursolouco! Funcionou direitinho")%>8º Registra-se na comunidade ou Postar as mensagens de erro... Abraços e Boa Sorte!!![ursolouco] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest valterlin
Será que voces poderiam me ajudar a fazer um código em ASP ou CDONTS para envio deste formulario que esta nessa página tipo igual o campos que tem nele não estou conseguindo poderiam me ajudar ?
pagina do formulario
Espero a ajuda de voces pelo amore de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.