Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Problema] DLL não funciona em modo de compatibilidade


SIMS

Pergunta

Ola senhores e senhoras, tenho um problema, e gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar. Caso eu esteja postando na área errada, por favor me desculpem, sou novo por aqui:

Tenho a source de uma DLL que uso como antihack em meu servidor de MuOnline, a DLL estava funcionando normalmente, porem, descobriram uma falha, ao colocar o main.exe (programa que inicia o jogo) em modo de compatibilidade com WIN 98 / ME

a dll não tem mais função alguma, e pode-se usar qualquer tipo de hack outrora bloqueado pela DLL, gostaria de saber se alguém aqui poderia me dar uma luz para resolver esse problema.

PS: Não sou estudante de c e nem c++.

Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas a biblioteca está em que linguagem ?

C, C++ ?

Se não for nenhuma dessas linguagens aqui não seria a área adequada.

Se for, será necessário postar o código para que possamos ajudá-lo.

De qualquer forma, você terá que ter conhecimento da linguagem de programação utilizada para tentar corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu usei o Visual Studio C++ 6.0 para compilar a DLL, segue abaixo o source da DLL:

http://www.4shared.com/file/123402657/66553e7a/AntiHack.html

Desde já agradeço muito a ajuda

PS:

Muitas pessoas estão me falando para usar o VS 2008 para compilar, mas o VS 2008 usa netframeworks, e com isso eu teria que forçar os jogadores a baixar e instalar o netframeworks, a não ser que exista alguma forma de não usar isso....

PS 2:

Eu estava criando a DLL da seguinte maneira:

NOT USING MFC

Ao tentar compilar em uma das outras 2 opções ( Use MFC in a Static Library ou Use MFC in a Shared DLL ) eu tenho os seguintes erros:

--------------------Configuration: MuGuard - Win32 Debug--------------------
Linking...