raphael_suporte Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.Ele pergunta para ao estagiário:- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?O estagiário:- Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.O farmacêutico:- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?!?!O estagiário:- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieldb Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 kkkkkkkkkkkkk Muito boa Raphael....me rachei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Lachante néh?Vou anotar isso pra nn esquecer de comprar!aushuahaushuas, Brincadeira!Muito Boa Xará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 é belha, ams eu nem me lembrava dela!e é boa. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 é belha, ams eu nem me lembrava dela!e é boa. :Destava demorando...você que tem idade da pedra...rsrs:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 ihsiuHSIUHsiuhsiuHSIUHA, boa! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.