nsouza Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 function validacpf() { var i; s = document.frmCli.txtCpf.value; var c = s.substr(0,9); var dv = s.substr(9,2); var d1 = 0; for (i = 0; i < 9; i++) { d1 += c.charAt(i)*(10-i); } if (d1 == 0){ alert("CPF Invalido") return false; } d1 = 11 - (d1 % 11); if (d1 > 9) d1 = 0; if (dv.charAt(0) != d1) { alert("CPF Invalido") return false; } d1 *= 2; for (i = 0; i < 9; i++) { d1 += c.charAt(i)*(11-i); } d1 = 11 - (d1 % 11); if (d1 > 9) d1 = 0; if (dv.charAt(1) != d1) { alert("CPF Invalido") return false; } return true; }Desculpe eu reativar esta código, mas como faço para declarar e chamar esta função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Separei o post do tópico principal e movi para JavaScript por imaginar que você queira um código JavaScript, não java (embora a solução tenha sido postada no outro tópico em javascript)Em relação ao código, como você está tentando fazer ?Tente utilizar o evento onblur do campo ou o onsubmit do formulário.Obs.:Se for utilizar Java, posso mover o tópico à área adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Desculpe eu reativar esta código, mas como faço para declarar e chamar esta função?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.