robinhocne Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) Olá pessoal, estou com o seguinte problema...em um RLDBText1 eu trago as infomarcoes de valores...e no campo DisplayMask eu coloco a mascara do valor ##,##0.00mas mesmo assim o quando é valor com o zero apos a virgula 100,00 ele mostra assim 100....a mascara não está funcionando ....algume pode me ajudar ?? Editado Agosto 4, 2009 por robinhocne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Olá pessoal, estou com o seguinte problema...em um RLDBText1 eu trago as infomarcoes de valores...e no campo DisplayMask eu coloco a mascara do valor ##,##0.00mas mesmo assim o quando é valor com o zero apos a virgula 100,00 ele mostra assim 100....a mascara não está funcionando ....algume pode me ajudar ??Opa, falta de pesquisar...achei na internet aqui....no BeforePrint do RLDBText....text := formatcurr('##,##0.00', strtocurr(text));fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arce Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 você pode mudar no field da query, no DisplayFormat ###,##0.00 ..... ou se preferir ative a propriedade currency do fieldfaloe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Olá pessoal, estou com o seguinte problema...
em um RLDBText1 eu trago as infomarcoes de valores...e no campo DisplayMask eu coloco a mascara do valor ##,##0.00
mas mesmo assim o quando é valor com o zero apos a virgula 100,00 ele mostra assim 100....
a mascara não está funcionando ....
algume pode me ajudar ??
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.