Cardon Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Bom dia galera.Esse não é mais um tópico perguntando como se faz para enviar e-mails via PHP, pois isso tem na net de montes.Preciso saber se ele é eficaz, ou seja, se eu enviar um e-mail para vários destinatários diferentes, vai dar problemas?ou ainda, irão cair na caixa de spam?Vou criar o contúdo em HTML para envio, pois quero enviar imagens no corpo da mensagem, essas imagens vão ser bloqueadas?bom galera espero ter cido bem claro.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Tem várias coisas que podem fazer com o que seu e-mail vá para a caixa de spam:1 - IP do servidor em uma lista negra;2 - Domínio de origem em uma lista negra;3 - Conteúdo interpretado errôneamente pelo spamassassin (ou outro software qualquer) como spam;4 - Falta de cabeçalhosetc...Então basicamente para você tentar evitar você deve verificar os ítens que passei e é muito importante ter atenção aos cabeçalhos, eles fazem muita diferença, e claro, o conteúdo da mensagem, isso é um dos ítens com mais peso na hora de verificar se uma mensagem é ou não spam.Quanto a bloquear imagens, isso depende do cliente de e-mail, em todos que eu posso eu boto para bloquear, para evitar ficar vendo lixo, se a mensagem me interessa eu desbloqueio al na hora e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 pôobrigado mesmo ESerra, esse lançe do cabeçalho eu nem tinha pensado ainda, pois eu iria enviar apenas a imagempois nela conteria tudo que seria necessário.mas ótima dica.porém...o fato de estar enviando para vários destinatários diferentes influenciará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cardon
Bom dia galera.
Esse não é mais um tópico perguntando como se faz para enviar e-mails via PHP, pois isso tem na net de montes.
Preciso saber se ele é eficaz, ou seja, se eu enviar um e-mail para vários destinatários diferentes, vai dar problemas?
ou ainda, irão cair na caixa de spam?
Vou criar o contúdo em HTML para envio, pois quero enviar imagens no corpo da mensagem, essas imagens vão ser bloqueadas?
bom galera espero ter cido bem claro.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.