Mês passado experimentei uma dificuldade com o IIS no DataCenter... que só foi resolvida com a alteração de servidor...
Hj estou experimentando o mesmo problema localmente! Garanto que não tem nada de errado nos scripts...
O que acontece é o seguinte:
Quando uma página abre a conexão com o bd funciona tranquilo, mas logo depois se redireciono para outra página que precise abrir novamente conexão da esse erro aqui:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x514 Thread 0x610 DBC 0x760024 Jet' do Registro.
Antes que me perguntem, já fiz sim o tema de casa! Já pesquisei a valer pelo google a fora... encontrei links interessantes, como esse aqui:
Já fiz inúmeros procedimentos para tentar solucionar essa bronca... inclusive já tentei reinstalar o IIS, mas nada ajudou... Ex.:
- Já vi e revi as permissões do arquivo do bd e nas configurações do IIS;
- já vi e revi as permissões da pasta TEMP;
- Já vi e revi as permissões da conta usada no acesso à página à chave do Registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC.
O que notei, é que algumas permissões, após reiniciar o windows ou até mesmo logo depois de aplicar voltam a posição antiga! porque será?
Se aguardo algum tempo... uns 3 ou 5 minutos volta a funcionar perfeito... o erro só ocorre mesmo se abro/fecho abro/fecho a conexão com bd em sequencia...
Alguém sabe alguma alguma informação que possa trocar para que eu possa acertar isso?
Pergunta
Rafael Spilki
Pessoal, bom dia!
Mês passado experimentei uma dificuldade com o IIS no DataCenter... que só foi resolvida com a alteração de servidor...
Hj estou experimentando o mesmo problema localmente! Garanto que não tem nada de errado nos scripts...
O que acontece é o seguinte:
Quando uma página abre a conexão com o bd funciona tranquilo, mas logo depois se redireciono para outra página que precise abrir novamente conexão da esse erro aqui:
Antes que me perguntem, já fiz sim o tema de casa! Já pesquisei a valer pelo google a fora... encontrei links interessantes, como esse aqui:
http://support.microsoft.com/kb/315456/pt
http://littleoak.wordpress.com/2009/02/17/...r-process-0x61/
Já fiz inúmeros procedimentos para tentar solucionar essa bronca... inclusive já tentei reinstalar o IIS, mas nada ajudou... Ex.:
- Já vi e revi as permissões do arquivo do bd e nas configurações do IIS;
- já vi e revi as permissões da pasta TEMP;
- Já vi e revi as permissões da conta usada no acesso à página à chave do Registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC.
O que notei, é que algumas permissões, após reiniciar o windows ou até mesmo logo depois de aplicar voltam a posição antiga! porque será?
Se aguardo algum tempo... uns 3 ou 5 minutos volta a funcionar perfeito... o erro só ocorre mesmo se abro/fecho abro/fecho a conexão com bd em sequencia...
Alguém sabe alguma alguma informação que possa trocar para que eu possa acertar isso?
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