leonardo.ce Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 É o seguinte.. na minha apresentação, tenho um MC que carrega uma imagem externa!Gostaria de saber se é possivel que esta imagem venha sem o fundo.. por exemplo..A imagem é uma bola azul com fundo vermelho...Tem como fazer com que apareça somente a bola azul sem o fundo vermelho?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Você pode usar mascaraPorém terá que dessenhar a o pedaço que será mostrado.Desenhe uma bola em uma layer a cima do mesmo tamanho que a suaclique nessa layer e click na opção mask Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo.ce Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 O problema é que a cada momento a imagem será diferente..pensei que existisse algum comando que anulasse o fundo da imagem externa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Desconheço.No PhotoShop tem com retirar isso rápido ... Mas no flash eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo.ce Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo.ce
É o seguinte.. na minha apresentação, tenho um MC que carrega uma imagem externa!
Gostaria de saber se é possivel que esta imagem venha sem o fundo..
por exemplo..
A imagem é uma bola azul com fundo vermelho...
Tem como fazer com que apareça somente a bola azul sem o fundo vermelho?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.