Ruan Carlos Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Ola Galera.Estou aqui pedindo a ajuda de vocês galera, já estou a mais de um mes pesquisando querendo saber como descriptografar as seguintes linhas.Tenho um Porjeto feito em C++ WS2_32.DLLas seguintes linhas estao criptografadas.NotifierServer Notifier = { "{{{2efm1zki2hi", "3wmxiw3ezmwehsv2tlt"}; RedirAddrs Redirect[NUM_HOSTS] = { "fvehiwgs2gsq", "{{{2q}rerstpyw2gsq", "3xiwxerhs3fvehiwgs", "werxerhiv2gsq", "{{{2q}rerstpyw2gsq", "3xiwxerhs3werxerhivJJ", }; UpdateMirrors Mirrors [NUM_MIRRORS] = { "mrxippigxyq2q}9kf2gsq", "3wx}pi2gww", "3wgviir52trk", "x{s2|xlswx2mrjs", "3qmvvsvphv3wx}pi2gww", "3qmvvsvphv3wgviir52trk", };Minha duvida pessoa e a seguinte.Como descriptografo isso?Que tipo de criptografia e essa?Tem Como ser Descriptografado?Aguardo resposta e des de já Agradeço Pessoal. Editado Agosto 7, 2009 por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Esses tipos (UpdateMirrors, RedirAddrs, NotifierServer) não parecem ser do winsock2.Se você procurar as definições desses tipos talvez descubra como são decriptados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruan Carlos Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Sim e do WS2_32.cppcaso queira o codigo inteiro posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruan Carlos
Ola Galera.
Estou aqui pedindo a ajuda de vocês galera, já estou a mais de um mes pesquisando querendo saber como descriptografar as seguintes linhas.
Tenho um Porjeto feito em C++ WS2_32.DLL
as seguintes linhas estao criptografadas.
Minha duvida pessoa e a seguinte.
Como descriptografo isso?
Que tipo de criptografia e essa?
Tem Como ser Descriptografado?
Aguardo resposta e des de já Agradeço Pessoal.
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.