DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Como consigo a senha de uma conta antiga que eu tinha aqui no forum?mandei a senha para o meu email só que não veio nada, deve estar registrado em algum email que não me lembronome do usuario é D31v1d1será que alguém pode me ajudar?se poder manda a senha para meu email é deividinesello@hotmail.comvaleu um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Recuperar a senha antiga não é possível, até porque se não me engano ela é criptografada antes de ser guardada.Mas pelo que entendi, você quer a conta de volta, mesmo que não se possa ter acesso novamente à senha (enviar uma nova senha para seu e-mail)Nesse caso tente reenviar o pedido para renovar a senha, já que pode ter ocorrido algum erro no servidor. Tente também verificar nos possíveis e-mails que você tenha utilizado para se cadastrar.Vou verificar se é possível obter o e-mail utilizado pelo membro para cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 valeu fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados