raphael_suporte Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer umaaterrissagem de Emergência, mas graças à sua habilidade, conseguepousar em segurança no meio de uma avenida.Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair doavião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate noavião.No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no aviãoparado? Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram notáxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.- Sim, prossiga...- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e euvendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.- Continue...- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eucom 80% de atenção no trânsito.- E....- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50%minha atenção no trânsito!- Ok! E então?- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontouna direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:- OLHA O JATO!!!- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... Doutor!! Como euia saber que era a p**** do jato e não o jato da p****.Resumindo: O taxista foi liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 hahhahhahhhahahmuito boa!! :DE não é velha. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 hahhahhahhhahahmuito boa!! :DE não é velha. :PALELUIAAAA....eu consegui postar uma piada que o Beraldo não conhecia...vou conversar com a chapeuzinho vermelho, opa digo chapolin.. af Andreia, para alterar minha plaquinha para ...ESSA O BERALDO NÃO CONHECIA!:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Essa é velha! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Essa é velha! :Phahahhahahaquando não é um que diz isso, é outro! :P:lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.