leonardo.ce Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Bom, estou tentanto carregar uma imagem que vem do "Arquivo.txt", no arquivo.txt tem a variavel oferecimento, nela é informado o caminho da imagem!Ex: oferecimento=fotos/comedia/engracado.pngTenho o MC chamado imagem1..Segue o codigo abaixo..loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);if(oferecimento!=null){var carrega=new LoadVars();carrega.onLoad=function(){ imagem1.loadMovie([this.oferecimento]); };carrega.load("arquivo.txt");Na saida aparece o seguinte Erro.."Statement must appear within on/onClipEvent handler"..A Imagem não aparece, tem algo errado??alguém pode me ajudar??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo.ce Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Resolvido.. O Cs4 é um lixo pra carregar imagem, foi so colocar o 8 que funcionou beleza..E também tive que alterar o documento, no arquito Txt tinham varias variaveis.. inclusive esta que recebia o caminho da imagem.Fiz um arquivo especial para receber os textos externos e um arquivo para receber o caminho da imagem!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo.ce
Bom, estou tentanto carregar uma imagem que vem do "Arquivo.txt", no arquivo.txt tem a variavel oferecimento, nela é informado o caminho da imagem!
Ex: oferecimento=fotos/comedia/engracado.png
Tenho o MC chamado imagem1..
Segue o codigo abaixo..
loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);
if(oferecimento!=null){
var carrega=new LoadVars();
carrega.onLoad=function(){
imagem1.loadMovie([this.oferecimento]);
};
carrega.load("arquivo.txt");
Na saida aparece o seguinte Erro..
"Statement must appear within on/onClipEvent handler"..
A Imagem não aparece, tem algo errado??
alguém pode me ajudar??
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.