VB6DeveloperJr Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Pessoal, na minha tela de Login, quando eu valido o login e senha no evento do Botao, verifico se o login esta correto e executo o comando if (oUsuario.ID != 0) { //Login Validado! Response.Redirect("Principal.aspx"); } else { //Login Incorreto! lblValidaLogin.Visible = true; }Abre a janela normal, porém la embaixo aparece aquele icone informando que a pagina contém erros:'document.getElementByID(...)' é nulo ou não é um objetoAlguém tm alguma dica pra resolver isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Tem algum javascript no seu formulário?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VB6DeveloperJr Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Tem algum javascript no seu formulário?Abraços...quintelab!Valeuu brother pela ajudaa!!! eu tava com um JavaScript no projeto sem nem saber que tava usando! só foi apagar pra não aparecer mais o erro!Obrigadoo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, na minha tela de Login, quando eu valido o login e senha no evento do Botao, verifico se o login esta correto e executo o comando
Abre a janela normal, porém la embaixo aparece aquele icone informando que a pagina contém erros:
'document.getElementByID(...)' é nulo ou não é um objeto
Alguém tm alguma dica pra resolver isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.