Guest Estevam Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 oláEu peguei um tutorial aqui no site , mas na hora de testar ele apresenta um erro que eu não consigo indentificar... ai vai o código(erro na linha 15):1: <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> 2: <% 3: 'Declarando variveis 4: Dim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto 5: 6: 'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveis 7: sNameFrom = Request.Form("nome") 8: sEmailFrom = Request.Form("email") 9: sEmailTo = "niko87@ig.com.br" 10: sNameTo = "webest design" 11: sText = Request.Form("mensagem") 12: sAssunto = Request.Form("assunto") 13: 14: 'Cria o objeto 15: set mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = sNameFrom Mailer.FromAddress = sEmailFrom 'Host para envio de emails Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br" Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo Mailer.Subject = sAssunto & " - E-mail" 'Monta a texto para o envio strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf strMsgFooter = sText Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter ' Se for enviado redirecionar para obrigado.asp if Mailer.SendMail then Response.Redirect "index.html" else ' Se não for enviado mostra o erro que ocoreu Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>") Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response) end if %>Se conseguirem indentificar o erro por favor me avisem o que é por que não consigo indentifica-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 oláEu peguei um tutorial aqui no site , mas na hora de testar ele apresenta um erro que eu não consigo indentificar... ai vai o código(erro na linha 15):1: <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> 2: <% 3: 'Declarando variveis 4: Dim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto 5: 6: 'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveis 7: sNameFrom = Request.Form("nome") 8: sEmailFrom = Request.Form("email") 9: sEmailTo = "niko87@ig.com.br" 10: sNameTo = "webest design" 11: sText = Request.Form("mensagem") 12: sAssunto = Request.Form("assunto") 13: 14: 'Cria o objeto 15: set mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = sNameFrom Mailer.FromAddress = sEmailFrom 'Host para envio de emails Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br" Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo Mailer.Subject = sAssunto & " - E-mail" 'Monta a texto para o envio strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf strMsgFooter = sText Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter ' Se for enviado redirecionar para obrigado.asp if Mailer.SendMail then Response.Redirect "index.html" else ' Se não for enviado mostra o erro que ocoreu Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>") Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response) end if %>Se conseguirem indentificar o erro por favor me avisem o que é por que não consigo indentifica-lo Legal, dá erro......... mas qual erro ? Como posso lhe ajudar se não sei qual problema esta dando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eheehhe foi mal cara.... eu pensei que você já iria ver o erro...ams tudo bem ai vai o erro:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /webestdesign/envia.asp, line 15 Invalid ProgIDintão....qualquer voce acha que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eheehhe foi mal cara.... eu pensei que você já iria ver o erro...ams tudo bem ai vai o erro:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /webestdesign/envia.asp, line 15 Invalid ProgIDintão....qualquer voce acha que pode ser? você tem AspMail instalado no seu servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest estevam Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Acho que não... como eu faço para ver?viu... sera que você não tem icq ou MSN pra ficar mais facil conversar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Acho que não... como eu faço para ver?viu... sera que você não tem icq ou MSN pra ficar mais facil conversar? ICQ & MSN.. nem rola Brother!!Sei usar isso ai não ......... Veja no Host onde você hospeda seu website as informações tecnicas do seu plano..T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Estevam
olá
Eu peguei um tutorial aqui no site , mas na hora de testar ele apresenta um erro que eu não consigo indentificar... ai vai o código(erro na linha 15):
Se conseguirem indentificar o erro por favor me avisem o que é por que não consigo indentifica-lo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.