Rodrigo MCosta Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Boa Noite Pessoal <_< ,Tenho um sistema de acessos de relatórios quando um usuário for logar aparecerá (obviamente):- Login - SenhaDespois que o Login/senha autorizar o acesso ele entrará no "menu principal" de acordo com o seu "Nivel de Acesso"!Porém quando inicia o "menu principal", junto dele abre a tela do Banco de Dados com formulários, tabelas consultas, macros..etc:Pergunto, como faço para deixar a tela do Banco de Dados INVISIVEL???? Agradeço quem puder me ajudar, por favoooooorr!!! :blush: Editado Agosto 7, 2009 por Rodrigo MCosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 Boa tarde amigo,Vá em 'ferramentas' / 'inicializar' e desmarque as caixas de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo MCosta Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Boa tarde amigo,Vá em 'ferramentas' / 'inicializar' e desmarque as caixas de texto.Muito obrigado pela ajudaaaa..Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo MCosta Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Boa tarde amigo,Vá em 'ferramentas' / 'inicializar' e desmarque as caixas de texto.Muito obrigado pela ajudaaaa..Mas a bem na verdade queria deixar sem a tela do Access, aparencendo só a tela do sistema..,inclusive envie para seu blog um anexo mostrando o print da tela..., porque aqui não consigo mandar anexo!!!Se puder me ajudar...please..Grato.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo MCosta
Boa Noite Pessoal <_< ,
Tenho um sistema de acessos de relatórios quando um usuário for logar aparecerá (obviamente):
- Login
- Senha
Despois que o Login/senha autorizar o acesso ele entrará no "menu principal" de acordo com o seu "Nivel de Acesso"!
Porém quando inicia o "menu principal", junto dele abre a tela do Banco de Dados com formulários, tabelas consultas, macros..etc:
Pergunto, como faço para deixar a tela do Banco de Dados INVISIVEL????
Agradeço quem puder me ajudar, por favoooooorr!!! :blush:
Editado por Rodrigo MCostaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.