shelter Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Boa galeraaaaa,aqui o amigo esta com uma de sintax.tenho um valo em uma tabela ex. 99560000 para pegar os dois primeiro digitos uso left,2 , recebo 99 .Ta qual a minha duvida eu queria pegar somente o terceiro digito(valor), no caso deste exemplo acima seria só receber o 5. Boa grato Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 'shelter',Use SUBSTRING(campo, 3, 1)Ver manual do MySQl para maiores detalhes do uso desta função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Ok , consegui, grato irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galeraaaaa,
aqui o amigo esta com uma de sintax.
tenho um valo em uma tabela ex. 99560000 para pegar os dois primeiro digitos uso left,2 , recebo 99 .
Ta qual a minha duvida eu queria pegar somente o terceiro digito(valor), no caso deste exemplo acima seria só receber o 5.
Boa grato
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados