Ola pessoal tenho um sistema feito em asp, estou fazendo os relatórios em html, css, e javascript mas não se este post é aqui se não for gostaria de saber ondel coloco.
È seguinte gostaria que meu relatorios não sai-se o titulo da pagina por exemplo "RELATORIO DE ORDEM DE SERVIÇOS PAGINA 1 DE 17" e tambêm gostaria de tirar o botão "Imprimir e fechar" na hora de imprimir na impressora.
Já tinha postado antes um tópico parecido mas não procurei e não tive a soluçãos se alguém pode me ajudar
Estou fazendo da seguinte forma mas não ta saindo.alguém pode me ajudar.
Detalhe mesmo colocando o div ele aparele na impressao
Segue o codigo:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal tenho um sistema feito em asp, estou fazendo os relatórios em html, css, e javascript mas não se este post é aqui se não for gostaria de saber ondel coloco.
È seguinte gostaria que meu relatorios não sai-se o titulo da pagina por exemplo "RELATORIO DE ORDEM DE SERVIÇOS PAGINA 1 DE 17" e tambêm gostaria de tirar o botão "Imprimir e fechar" na hora de imprimir na impressora.
Já tinha postado antes um tópico parecido mas não procurei e não tive a soluçãos se alguém pode me ajudar
Estou fazendo da seguinte forma mas não ta saindo.alguém pode me ajudar.
Detalhe mesmo colocando o div ele aparele na impressao
Segue o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.