Martinsrj Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Olá pessoal, boa tarde!Estou fazendo uma conexão com o BD oracle, porem não me retornar nenhum dado, apesar de aparecer inumeros traços.Segue o meu código:testeoracle1.php<?php require_once 'ultimaFuncao.php'; require_once '../vantiveConf.php'; require_once 'morrer.php'; global $vantive; // vantiveConf.php $conexao = ora_logon("{$vantive["login"]}@{$vantive["banco"]}",$vantive["senha"]); $cursor = ora_open($conexao); ora_parse($cursor, "SELECT * FROM swbappsp.sw_hd_case WHERE rownum <10"); ora_exec($cursor); while(ora_fetch_into($cursor,$dt[],ORA_FETCHINTO_NULLS|ORA_FETCHINTO_ASSOC)){ echo $dt['swhdcaseid'] . " - " . $dt['swhdcaseid'] . "<br>\n"; } ora_close($cursor); ?> Possuo uma pagina chamada queryOracle.php onde utilizo para outras consultas e funciona normalmente!!! <?php require_once 'ultimaFuncao.php'; require_once '../vantiveConf.php'; require_once 'morrer.php'; function queryOracle($query){ //retorna array assoc global $vantive; //vantiveConf.php $conexao = ora_logon("{$vantive["login"]}@{$vantive["banco"]}",$vantive["senha"]); if( !$conexao ) morrer('Erro em ora_logon: ' . ora_error()); $cursor = ora_open($conexao); if( !$cursor ) morrer('Erro em ora_open: ' . ora_error()); $result = ora_parse($cursor,$query); $result = ora_exec($cursor); while(ora_fetch_into($cursor,$coluna[],ORA_FETCHINTO_NULLS|ORA_FETCHINTO_ASSOC)){} //if( ora_error($cursor) ) echo ora_error($cursor); //if( ora_error($conexao) ) echo ora_error($conexao); ora_close($cursor); ora_logoff($conexao); //if( count($coluna) ) array_pop($coluna); //tira um item vazio do final return $coluna; } ?>Abaixo segue a imagem da minha tabela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, boa tarde!
Estou fazendo uma conexão com o BD oracle, porem não me retornar nenhum dado, apesar de aparecer inumeros traços.
Segue o meu código:
testeoracle1.php
Possuo uma pagina chamada queryOracle.php onde utilizo para outras consultas e funciona normalmente!!!Abaixo segue a imagem da minha tabela:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.