JohnHoffmann Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 (editado) Olá pessoal, sou novato aqui no fórum e tambem com as pogramações, gostaria de saber como faço uma funcionalidade parecida com essahttp://www.zybez.net/calcs.php?calc=Attackque no caso seria uma calculadora de xp.ficarei muito grato a quem poder me ajudar.Um grande abraços John. Editado Agosto 8, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado para descreverm melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Aquilo ali é feito com JavaScript.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnHoffmann Postado Agosto 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Existe algum pograma que eu possa fazer algo parecido com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ´_´ Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnHoffmann Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Excel? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Primeiramente, qual o seu conhecimento em JavaScript ?E qual a fórmula para fazer os cálculos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnHoffmann Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 (editado) Meu conhecimento é básico, eu sei um pouco de pogramação mais sou bem iniciante.Eu estava muito precisando de calcularas desse tipo para meu site, eu já coloquei alguns scrips no meu site mas esse não tenho itendimento algum. a formula para fazer o calculos seria. o exp da pessoa menos o exp necessario para evoluir o proximo nivel, tem uma tabela com cada nível preciso, e é claro colocaria itens ali , e qntos itens precisaria por exemplo pra evoluir. Editado Agosto 12, 2009 por JohnHoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnHoffmann
Olá pessoal, sou novato aqui no fórum e tambem com as pogramações, gostaria de saber como faço uma funcionalidade parecida com essa
http://www.zybez.net/calcs.php?calc=Attack
que no caso seria uma calculadora de xp.
ficarei muito grato a quem poder me ajudar.
Um grande abraços John.
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado para descreverm melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.