JohnHoffmann Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 (editado) Olá pessoal, sou novato aqui no fórum e tambem com as pogramações, gostaria de saber como faço uma funcionalidade parecida com essahttp://www.zybez.net/calcs.php?calc=Attackque no caso seria uma calculadora de xp.ficarei muito grato a quem poder me ajudar.Um grande abraços John. Editado Agosto 8, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado para descreverm melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Aquilo ali é feito com JavaScript.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnHoffmann Postado Agosto 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Existe algum pograma que eu possa fazer algo parecido com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ´_´ Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnHoffmann Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Excel? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Primeiramente, qual o seu conhecimento em JavaScript ?E qual a fórmula para fazer os cálculos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...