tiago31 Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 pessoal alguém sabe algum codigo de codigo de barra....tipo quando eu digito um um numero de 6 digitos ele transfoma em codigo de barra...desja agradeso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Existem vários padrões de código de barra, que padrão você pretende usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 eu não conheso nem um por isso quero saber...como funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 http://www.scb.com.br/secundarias/tiposdecodigos.htmQualquer coisa você pode baixar um dos boletos do phpboleto e estudar o modo como o código de barra é criado, mas a lógica em si é simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
pessoal alguém sabe algum codigo de codigo de barra....
tipo quando eu digito um um numero de 6 digitos ele transfoma em codigo de barra...
desja agradeso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.