relferreira Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 estou precisando urgentemente de uma ajuda!!sou iniciante em flash, por isso não estou tendo sucesso ao linkar um botao!!já tentei usar de todos os jeitos o loadMovie()porám não está dando certo!!a minha situação é a seguinte:tenho uma pagina inicial com um botão que irá levar para o site propriamente dito!vi vários vídeos falando como linkar o botão para mostrar um conteúdo na própria pagina inicial!tentei fazer o mesmo so que não está dando certo!alguém tem alguma solução:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Um link normal você faria assim:getURL("wwww.google.com.br", _blank)Para puxar um SWF você usaria_root.SEUMC.loadMovie("caminho do swf", 1);Se poder ser mais claro na pergunta poderei tentar formular uma resposta mais clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
relferreira
estou precisando urgentemente de uma ajuda!!
sou iniciante em flash, por isso não estou tendo sucesso ao linkar um botao!!
já tentei usar de todos os jeitos o
loadMovie()
porám não está dando certo!!
a minha situação é a seguinte:
tenho uma pagina inicial com um botão que irá levar para o site propriamente dito!
vi vários vídeos falando como linkar o botão para mostrar um conteúdo na própria pagina inicial!
tentei fazer o mesmo so que não está dando certo!
alguém tem alguma solução::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.