rick.fernandes Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 tenho um site e preciso fazer 4 input= radio, e 1 botão "OK" , seria pra interligar um endereço de um bate-papo que coloquei no meu site,exemplo:o- Amizadeo- Paquerao- Tema livreo- Idades---------| OK |---------a pessoa seleciona ali em cima uma das 4 salas certo depois clica em ok.. dai ele direicona pro link da pagina , mais não estou conseguindo fazer issoalguém ai poderia ajudar?obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 A melhor forma de se fazer isso é com linguagem server-side e um formulário.O combobox poderia ficar +/- assim:<form action="outra_pagina" method="post"> <select name="valor"> <option value="0">Início</option> <option value="1">Outro local</option> </select> </form> E depois você recupera o valor do formulário. Em ASP, algo assim: select case request.form("valor") case 0 response.write("você está em: Início") case 1 response.write("Você está em: Outro local") case else response.write("Você não está em lugar nenhum...") end select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rick.fernandes Postado Agosto 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 valeu jonathanvou tentar isso ai qualquer coisa retorno ok.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rick.fernandes
tenho um site e preciso fazer 4 input= radio, e 1 botão "OK" , seria pra interligar um endereço de um bate-papo que coloquei no meu site,
exemplo:
o- Amizade
o- Paquera
o- Tema livre
o- Idades
---------
| OK |
---------
a pessoa seleciona ali em cima uma das 4 salas certo depois clica em ok.. dai ele direicona pro link da pagina , mais não estou conseguindo fazer isso
alguém ai poderia ajudar?
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.