Arthur Arruda Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 Pessoal estou desenvolvendo um banco de dados para gerenciar uma locadora de trajes...Fiz:Tabelas:Cadastro ClientesCadastro RoupasLocaçãoReservasExiste um campo chamado..."Disponibilidade" que se encontra na tabela "Cadastro de Roupas"Neste campo se encontram as opções: Disponivel, Locado, Reservado.Gostaria que quando a roupa estivesse "Reservada" automaticamente o campo "Disponibilidade" escolhesse a opção "Reservado".E tambem quando a roupa estivesse "Locada", o campo mudasse para a opção "Locado"e quando não estivesse locado, e nem reservado, estivesse "Disponivel".Ou seja o sistema tem que analizar e dar "Baixa" na roupa automaticamente.Obs: Lembrando que tenho um campo "Locação Finalizada" na tabela "Locação".Por favor me ajudemOu me deem novas ideias de como trabalhar com sistema de "Baixa" automática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Onde é verificado se a roupa está "reservado", "Locado" ou "Disponivel"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arthur Arruda
Pessoal estou desenvolvendo um banco de dados para gerenciar uma locadora de trajes...
Fiz:
Tabelas:
Cadastro Clientes
Cadastro Roupas
Locação
Reservas
Existe um campo chamado..."Disponibilidade" que se encontra na tabela "Cadastro de Roupas"
Neste campo se encontram as opções: Disponivel, Locado, Reservado.
Gostaria que quando a roupa estivesse "Reservada" automaticamente o campo "Disponibilidade" escolhesse a opção "Reservado".
E tambem quando a roupa estivesse "Locada", o campo mudasse para a opção "Locado"
e quando não estivesse locado, e nem reservado, estivesse "Disponivel".
Ou seja o sistema tem que analizar e dar "Baixa" na roupa automaticamente.
Obs: Lembrando que tenho um campo "Locação Finalizada" na tabela "Locação".
Por favor me ajudem
Ou me deem novas ideias de como trabalhar com sistema de "Baixa" automática.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.