Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar todos $_POST de uma página a outra

Lucas Phillip

Pergunta

Olá pessoal, tudo beleza?

Seguinte.. eu coloquei um sistema no meu site para evitar que naveguem nele por algum sistema automático. Então a cada 15 minutos é necessário autenticar sua seção novamente digitando la 4 numero e tal... Depois que você autentica, você vai para a página onde queria ir.. até ai beleza..

Acontece é q as vezes, a porcaria da autenticação resolve aparecer bem na hora q alguém preenche um formulário, ou clica em um botão e todos os valores de $_POST são perdidos, porque eles vao para a pagina de autenticação, e depois qd você volta a página q você realmente queria ir, eles já não existem mais..

Eu queria saber como eu posso fazer para pegar todos esses valores q estão em $_POST e passar eles da pagina de autenticação para outra.

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ao meu ver ai tem duas opções:

1 - Quanto o sistema perceber que algum formulário for enviado (ou seja, o array $_POST não estiver vazio), ignora o sistema de autenticação;

2 - Antes de redirecionar, guarda os valores em sessões e depois passa via querystring.

Ambos tem seus problemas, já que o primeiro abriria uma brecha no seu sistema e o segundo te obrigaria a testar para ver se os dados estão vindo por $_POST ou $_GET (ou usar $_REQUEST direto) nas páginas de action dos formulários. Eu particularmente iria na primeira opção apesar da brecha aberta (que também pode ser contornada com um contador paralelo para ver quantas vezes essa ação de pular a autenticação ocorreu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...