JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Como posso por uma música no meu site sem parar, sem usar o wmp (aqueles controles do wmp) e colocar um botão para desligar a música??Por favor, me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 faça em flash................é melhor.... ai você pode criar seu próprio botão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Vou ver... talvez não seja má idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Se precisar de ajuda para fazer isso no Flash, pode perguntar que as respostas eu já tenho =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tudo bem... Acho que não será necessário, mas valeu mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Realmente,Eu já vi um código HTML que faz referência a uma música !!qualquer coisa depois eu edito esse post ou posto de novo com o código ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 pedro, tem como fazer isso sim, mas a questão é que para você dar a liberdade do usuário parar a música você tem que usar os controles (e botões) do WMP (Windows Media Player)....... e o Johnny não quer isso sacou??... por isso que eu disse que com flash era mais fácil.... ai ele coloca o flash em uma camada DIV que se movimenta junto com a tela e fica no canto.... o usuário vai poder tocar o som quando ele quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Justamente,Colocar esse código e um em JS que fizesse com que esse código fosse desabilitado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 mas ele quer um painel para o user desabilitar o som, mas não quer o painel do WMP......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Vou fazer em flash... Podem continuar postando... vai que alguém não quer em flash e encontra esse tópico???Mas a minha dúvida está respondida.Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso por uma música no meu site sem parar, sem usar o wmp (aqueles controles do wmp) e colocar um botão para desligar a música??
Por favor, me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.