.z3us. Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Como eu uso váriaveis que fiz no meu script de javascript no meu script de php? Tem algum comando para tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Para enviar essas variáveis sem refresh e sem mudar de página você terá que usar AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .z3us. Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 ESerra, eu fiz um script em PHP que envia cria um e-mail com anexo e eu preciso de algumas váriaveis que estam no JavaScript...Ainda vou precisar de usar AJAX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Se você quer passar essas variáveis do JS direito pra página não precisa de AJAX (por exemplo passar o valor de um cálculo para um input), pode atribuir diretamente sem problema, agora dependendo do caso você não vai conseguir escapar do AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .z3us. Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Se você quer passar essas variáveis do JS direito pra página não precisa de AJAX (por exemplo passar o valor de um cálculo para um input), pode atribuir diretamente sem problema, agora dependendo do caso você não vai conseguir escapar do AJAX.Sim, eu estou passando essas váriaveis para um input...Então eu posso usá-las no PHP sem o uso do Ajax? Mas de qualquer forma eu preciso de aprender ele mesmo... Vou estudando Ajax enquanto isso! Obrigado!Hm! Tenho uma outra dúvida também! Estou criando um pdf com o fpdf com essas váriaveis... e logo depois de criá-lo ele anexa no e-mail e o envia para mim e para quem enviou... Tem algum comando que eu atribuo o pdf que será criado ao anexo?Se quiser eu posso postar os códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.z3us.
Como eu uso váriaveis que fiz no meu script de javascript no meu script de php? Tem algum comando para tal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.