vinph15 Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Galera estou usando o PYS60 para programar em Python no Symbiam, ai estou com uma dúvida. Como que eu faço para reiniciar ou desligar um celular symbiam, com algum script em Python?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Utech Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 (editado) Daew,Cara, tente o seguinte:import switchoff #Importa a biblioteca switchoff.Shutdown() #Para desligar switchoff.Restart() #Para reiniciar Ou então para reiniciar: import e32 e32.start_exe('z:\\sys\\bin\\starter.exe','') ou import e32 e32.start_exe('z:\\sys\\bin\\starter.exe','0')Espero ter ajudado! Editado Setembro 8, 2010 por Utech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinph15
Galera estou usando o PYS60 para programar em Python no Symbiam, ai estou com uma dúvida.
Como que eu faço para reiniciar ou desligar um celular symbiam, com algum script em Python?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.