estou fazendo um programa e ele envia para um BD em access as informações de uma linha telefonica...
Na tabela 'chamadas' ele guarda data(tipo data/hora) e Tempo_de_Ligação(tipo data/hora) ....
Há uma segunda tabela 'grafico' que eu quero que receba o seguinte:
- na primeira tabela existem varias ligações do dia 17/05, outras do dia 16/05...de diferentes datas...eu preciso selecionar todas datas iguais e somar seus tempos de ligação, para saber quanto foi usado o telefone naquele dia...
Essa tabelas grafico...tem duas colunas Dia (tipo data/hora) e horastotais (tipo data/hora).
Estou tentando fazer um codigo para isso com a estrutura:
Select from...Group By...mas sem sucesso até agora...
Pergunta
Nino Marques
Seguinte...
estou fazendo um programa e ele envia para um BD em access as informações de uma linha telefonica...
Na tabela 'chamadas' ele guarda data(tipo data/hora) e Tempo_de_Ligação(tipo data/hora) ....
Há uma segunda tabela 'grafico' que eu quero que receba o seguinte:
- na primeira tabela existem varias ligações do dia 17/05, outras do dia 16/05...de diferentes datas...eu preciso selecionar todas datas iguais e somar seus tempos de ligação, para saber quanto foi usado o telefone naquele dia...
Essa tabelas grafico...tem duas colunas Dia (tipo data/hora) e horastotais (tipo data/hora).
Estou tentando fazer um codigo para isso com a estrutura:
Select from...Group By...mas sem sucesso até agora...
alguém pode me dar uma ajuda??
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.