Midoriko Taiyo Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 (editado) Estou fazendo um site para uma empresae bom... a idéia inicial era fazê-lo todo em flash devido a forma do layout,mas ele está em php com flash...Precisarei implantar uma programação para que os clientes possam adicionar produtos, etc,então terei que reprogramar o site todo novamente,mas não sei se faço em flash ou continuo fazendo como está,pois estou entre o dilema acessibilidade x estética.www.cmce.com.brPeço a opinião de vocês.Obrigada! Editado Agosto 10, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Penna Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Achei o site muito legal, o layout show de bola, os ícones utilizados, as animações. Parabéns !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Olá, tentar alinhar no centro, aqla animação da página inicial.Tenho monitor Wide, de 19", e aqla introdução do começo, ficou alinhado a esquerda...Alinha ele no centro, igual está outras páginas do site.Vai ficar mais interessante :DFora isso, ta legaal o site. Parabéns ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 ficou muito bom. mas acho que vai ser melhor tudo em flash mesmo viu...e dá pra fazer funcionar bem com PHP sim (flash faz milagres) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.