heroon ! Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Como posso fazer um sistema para ler um número e me mandar uma mensagem?Por inquanto eu fiz por fomulário ele gerar um número randomico de 0 ao número que eu quiser.Ai então como faço para ele ler esse número e se for menor que 10 ele fala uma mensagem, se der mais,ele gera outra mensagem? :huh: de uma olhada no php por inquanto:<form method="POST" action="pagina2.php"> <?php $magia = $_POST['magia']; $habilidade = $_POST['habilidade']; echo rand(0, $magia); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 use um ifif ( $numero > 10 ) { // maior que 10 } else { // menor ou igual a 10 } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heroon !
Como posso fazer um sistema para ler um número e me mandar uma mensagem?
Por inquanto eu fiz por fomulário ele gerar um número randomico de 0 ao número que eu quiser.
Ai então como faço para ele ler esse número e se for menor que 10 ele fala uma mensagem, se der mais,
ele gera outra mensagem? :huh:
de uma olhada no php por inquanto:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.